Mala & Cuia

Pacote de Viagem | Exóticos

Roteiros de viagem para as regiões mais exóticas e surpreendentes do planeta! África, Leste Asiático, Oriente Médio, China, Japão, Polo Norte e Índia.

Grupos Le Club | Exóticos

Viagens mais acessíveis, sem abrir mão de serviços de qualidade, incluindo guia brasileiro.

China Completa

13 dias: Beijing, Xiam, Shagai, Guilin, Guangzhou, Hong Kong

Grupos Série Soft | Exóticos

Agora mais baratos, com os serviços a partir de Lisboa. Inclui: Parte terrestre e aérea desde Portugal, guias falando português, hotéis especialmente selecionados, muitas refeições incluídas e uma programação completa

Uzbequistão: A Rota da Seda

12 dias: Lisboa, Tashkent, Urgench, Khiva, Bukhara, Shakhrisabz, Samarcanda

Uzbequistão: A Rota da Seda

12 dias de viagem, visitando: Lisboa, Tashkent, Urgench, Khiva, Bukhara, Shakhrisabz, Samarcanda

0 Saídas entre
Warning: end() expects parameter 1 to be array, null given in /home/malaecuia/www/rodape.php on line 216

Warning: end() expects parameter 1 to be array, null given in /home/malaecuia/www/rodape.php on line 216
Dezembro de 1969 e Dezembro de 1969

1º dia – Lisboa

Recepção no aeroporto de Lisboa e traslado ao Hotel da Rede Turim 4**** ou similar. Restante do dia livre.
Nota: O apartamento estará disponível a partir das 13 horas.

2º dia – Lisboa *aviao* Tashkent…

Em horário oportuno, traslado ao aeroporto para incorporação ao grupo, com guia europeu falando Português. Embarque em voo regular com destino a Tashkent, via Istambul. Noite a bordo.

3º dia – …Tashkent

Pensão completa. Chegada ao Uzbequistão, assistência nas formalidades de desembarque e traslado para o hotel. Check in e tempo livre para descanso. Após o almoço, início das visitas a Tashkent, capital do país, considerada nos inícios do séc. XIX a cidade mais rica da Ásia Central. Panorâmica pela Praça da Independência, com as suas árvores, exposições e fontes; Praça Amir Temur, zona pedonal famosa pelos seus artistas e artesãos; Ópera, Ballet e Museu das Belas Artes. Hospedagem no Hotel Lotte Tashkent Palace ou similar 4****.

4º dia – Tashkent *aviao* Urgench – Khiva

Pensão completa. Em horário oportuno, traslado ao aeroporto para embarque em voo regular com destino a Urgench. Chegada e continuação para Khiva. Descoberta do complexo Ichan-Kala, o antigo centro de Khiva, rodeado por muralhas com 4 entradas – um verdadeiro museu ao ar livre sob a proteção da UNESCO. Destaque para a Torre Kalta Minor, o Castelo Kunya Ark, a Madrassa Muhammad Amin Khan, o Minarete e a Madrassa Islam Khodja. Visita ao complexo arquitetônico Tash Hovli com o Mausoléu de Pahlavan Mahmud e a Mesquita Juma. Hospedagem no Hotel Asia Khiva ou similar 3***.

5º dia – Khiva – Urgench *aviao* Bukhara

Pensão completa. Em horário oportuno, traslado ao aeroporto de Urgench para embarque em voo regular com destino a Bukhara. Visitas aos arredores de Bukhara: Mausoléu da mãe de Bahauddin Naqshbandi, Mausoléu Chor Bakr, do séc. X e à residência de verão do Emir de Bukhara Sitorai-Mokhi-Khosa. Tempo livre. Hospedagem no Hotel Devon Begi Boutique ou similar 3***.

6º dia – Bukhara

Pensão completa. Dia dedicado a Bukhara, com especial destaque para o Mausoléu dos Samanides, a Mesquita Bolo-Hauz, Cidadela Ark, o Minarete Kalyan, a Mesquita Poi Kalyan, a Madrassa Miri Arab, a Cúpula Toki Telpak Furushon, as Madrassas Ulughbek e Abdullazizkan, a Mesquita Magoki Attory, a Cúpula Toki Safaron, o complexo arquitetônico Lyabi Hauz e Chor Minor. Espetáculo de folclore na Madrassa Nodir Devon Begi. Hospedagem.

7º dia – Bukhara – Shakhrisabz – Samarcanda

Pensão completa. Saída em direção a Shakhrisabz, cidade natal de Tamerlão. Visita às ruínas do Palácio Ak-Saray, o Complexo Dor-ut Saodat (Mesquita Jasrati Imom, Mausoléu e Cripta de Jahongir), Complexo Dor-ut Tillavat: Gumbazi-Saidon e Mesquita Kok Gumbaz. Continuação para Samarcanda. Hospedagem no Hotel Registan Plaza ou similar 4****.

8º dia – Samarcanda

Pensão completa. Início das visitas a Samarcanda, cujo nome significa “Forte de Pedra”, cidade estrategicamente situada no centro da Rota da Seda, entre a China e a Europa. Visita com destaque para a Praça Registan, as Madrassas Ulugbek, Sher-Dor e Tilla-Kori, o Mausoléu Guri Emir, Observatório Ulughbek, do séc. XV, Museu da antiga cidade de Afrosiyab, e necrópole de Shakhi-Zinda com os seus 11 mausoléus dos séculos XIV e XV. Visita a uma fábrica de tapeçarias.Hospedagem.

9º dia – Samarcanda *aviao* Tashkent

Pensão completa. Continuação das visitas com destaque para a Mesquita Bibi-Khonum, o bazar Siab e o túmulo do profeta Daniel. Partida em trem de alta velocidade em direção a Tashkent. Hospedagem no Hotel Lotte City ou similar 4****.

10º dia – Tashkent *aviao* Lisboa …

Pensão completa. De manhã, continuação das visitas à cidade. Visita ao complexo arquitetônico Hasti Imam, que inclui a Madrassa Barak-khan (escola religiosa islâmica) onde está incorporada a Direção dos Muçulmanos do Uzbequistão, datada do séc. XVI; a Madrassa Kafal-shohi; a Madrassa Kukeldash, que funciona desde o séc. XVI. Tempo livre no Bazar Chorsu. Jantar de despedida com espetáculo de folclore. Hospedagem até à hora do traslado ao aeroporto para embarque em voo regular noturno com destino a Portugal, via Istambul. Resto da noite a bordo.

11º Dia – …Lisboa

Chegada a Portugal. Recepção no aeroporto e traslado ao Hotel da Rede Turim ou similar 4****. Hospedagem.

12º dia – Lisboa

Em horário oportuno, traslado ao aeroporto de Lisboa e fim de nossos serviços.

Pensão Completa = Café da manhã + Almoço + Jantar.

SERVIÇOS INCLUÍDOS:

Passagens aéreas:

Hospedagem:

Refeições:

Guias:

Transporte:

Kit de Viagem:

Taxas e Impostos:

SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS:
Importante:

PREÇOS POR PESSOA

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/malaecuia/www/rodape.php on line 224
Preços e parcelamentos por pessoa, válidos para fechamentos em 23 de Outubro de 2017.