Pesquisar
Close this search box.

Japão Magnífico

Explorando o País do Sol Nascente: Uma Jornada pela Cultura e Tradições do Japão

Saída:

16

Dias de viagem

16

Saída:

Dias de viagem

Inclui passagens aéreas desde *local*

Grupo com Guia desde *local*

Hotéis 4**** especialmente selecionados

Grupo 185

Viagem em grupo, acompanhada por guia desde Porto Alegre, prestando assistência nos aeroportos, hotéis e atividades do roteiro.

Muito mais segurança e conforto em sua viagem internacional

Viagem em grupo, acompanhada por guia desde Porto Alegre, prestando assistência nos aeroportos, hotéis e atividades do roteiro.

Por que essa viagem é especial?

5 diárias em Tóquio com 2 dias inteiros de visitas para apreciar seus contrastes, incluindo a espetacular Torre de Tóquio e um passeio de barco pela baía.

Monte Fuji: um ícone cultural e natural do Japão, com grande beleza cênica.

Hakone, famosa por suas águas termais rejuvenescedoras com lindas paisagens.

Cruzeiro pelo Lago Ashinoko, com belas vistas panorâmicas, incluindo o Monte Fuji.

Ascensão em teleférico ao Monte Komagatake.

Visita ao Santuário Hakone Mototsumiya Shrine.

Experiência de viajar no famoso “trem-bala” o Shinkansen: Tóquio / Hiroshima / Kyoto.

Ilha Sagrada de Miyajima, a ilha dos deuses, uma das mais belas paisagens do Japão.

Kyoto: Patrimônio Histórico, foi a capital do país por mais de mil anos. Incluindo visita ao Templo Dourado, o Templo do Descanso do Dragão e ao Templo Kiyomizu, um dos mais bonitos da cidade.

Castelo de Nijo, famoso pelos invulgares interiores ornamentados e pavimentos de rouxinol.

Gion, o bairro das casas de madeira tradicionais e também conhecido pelas gueixas e maikos (aprendizes de gueixa).

Nara, um local encantador que oferece uma combinação única de natureza, cultura e história.

Osaka, a terceira maior cidade do Japão, um destino vibrante e diversificado.

Relaxante estadia em Dubai para descanso, no regresso do Japão, incluindo visitas pela cidade com ingresso ao icônico Burj Khalifa (124º andar).

Inclui 5 refeições: 4 almoços e 1 jantar.

Dia a Dia do Roteiro

1° dia - *local* *aviao*

Apresentação no aeroporto para embarque em voo com conexão e destino a Dubai. Noite a bordo.

2° dia - Dubai

Chegada em Dubai. Para um maior conforto e comodidade de nossos passageiros, haverá hospedagem para descanso em hotel na área de conexões do aeroporto de Dubai.

3° dia - Dubai *aviao* Tóquio

Apresentação e embarque em voo para Tóquio. Chegada, recepção no aeroporto Haneda e traslado ao Mitsui Garden Hotel Jingugaien Tokyo Premier 4****

4° dia - Tóquio - Monte Fuji - Hakone - Tóquio

Café da manhã. Logo cedo, saída até à 5ª Estação do Monte Fuji, considerado como “A Montanha Sagrada” do Japão, com uma altura de 3.775 metros. Desde a antiguidade, é considerado como fonte de inspiração de poetas e pintores. A 2.300 metros acima do nível do mar, desembarcaremos na 5ª Estação da Linha Fuji Subaru que oferece uma vista impressionante da área dos Cinco Lagos Fuji abaixo, tornando-a um local popular mesmo para aqueles que não pretendem escalar a montanha, com vistas panorâmicas da cidade de Fujiyoshida e do Lago Yamanaka, um dos 5 lagos do Monte Fuji. Ao longo do dia,  teremos a  oportunidade de ver o Monte Fuji, lembre-se, porém, que a famosa montanha é tímida e só se mostra com tempo claro. À seguir, saída para Hakone, muito famosa por suas fontes termais excepcionais, um verdadeiro spa que fica localizado num antigo vulcão, formando uma caldeira de 12 km de circunferência, Hakone agrupa as montanhas Kami e Komagatake, que se formaram a 180 mil anos. Almoço em um restaurante local.  À tarde, faremos um cruzeiro em uma réplica de navio pirata pelo Lago Ashinoko, que se formou após uma erupção vulcânica há 3.000 anos. Se o tempo estiver favorável, o maravilhoso Monte Fuji ficará de frente para você e se refletirá na água, uma paisagem deslumbrante. À seguir, subiremos em teleférico ao Monte Komagatake até o topo de da montanha  para visitar o Santuário Hakone Mototsumiya. No final da tarde, regresso a Tóquio.  

5° dia - Tóquio

Café da manhã. Dia dedicado à visita desta cidade. A capital do Japão é uma cidade de grandes contrastes: o frenético movimento de uma moderna metrópole se mistura com a calma dos templos e o intenso cheiro de incenso. Berço dos negócios durante o dia, durante a noite abre caminho ao neon. Imensos arranha-céus convivem com os templos, museus, teatros e parques. A primeira parada será em Meiji Jingu, o santuário xintoísta mais famoso de Tóquio, dedicado ao espírito do falecido imperador Meiji. O parque que circunda o santuário tem cerca de 120.000 árvores, fazendo você esquecer que fora do terreno do santuário estão dois dos bairros comerciais mais populares da cidade, Harajuku e Omotesando. Omotesando é comumente referido como Champs-Elysee de Tóquio. Esta avenida ampla e arborizada apresenta diversas lojas de moda projetadas por arquitetos de renome internacional. Almoço em um restaurante local. À tarde, visita a espetacular Torre de Tóquio, com seus 333 metros de altura, edificado em pleno centro da cidade, toda em aço auto sustentada e com 13 metros a mais do  que seu modelo, a Torre Eiffel. Um símbolo do renascimento do Japão no pós-guerra como uma grande potência econômica, a Torre de Tóquio foi a estrutura mais alta do país desde a sua conclusão em 1958 até 2012, quando foi superada pela Tokyo Skytree. Além de ser um ponto turístico popular, a Torre de Tóquio serve como antena de transmissão. À seguir, iremos até Ginza, um dos mais famosos bairros de compras, restaurantes e entretenimento de luxo de Tóquio. Diz-se que 1m² de terreno em Ginza vale mais de 10 milhões de ienes (€ 90.000)! Desde Ginza, faremos uma caminhada até o Palácio Imperial. Embora o Palácio em si não esteja aberto ao público, os Jardins Leste do Palácio são facilmente acessíveis a todos os visitantes, onde se pode observar as ruínas do antigo Castelo de Edo e um lindo jardim japonês. Regresso ao nosso hotel. 

6° dia - Tóquio

Café da manhã. Mais um dia dedicado a explorar esta cidade  fantástica. Pela manhã, visitaremos os Jardins Hamarikyu, um exemplo perfeito de jardim de estilo japonês que tem suas origens no período Edo, quando servia como vila privada de um poderoso senhor feudal. Sua ampla coleção de flores sazonais o torna um dos jardins mais visitados de Tóquio, mas o que o torna mais atraente é a casa de chá chamada Nakajima-no-Chaya, que serve chá verde fremade e oferece lindas vistas do lago e da vegetação circundante. Na continuação, faremos um bonito passeio de barco de aproximadamente 35 minutos pela baía de Tóquio, admirando vistas panorâmicas da cidade até Asakusa, a parte antiga de Tóquio. À tarde, desfrutaremos de experiências únicas: a primeira visita, será ao Templo Asakusa Kannon, Senso-ji, cercado por barracas e ruas movimentadas. Asakusa é o bairro de gueixas mais antigo da cidade e também o lar do Senso-ji, o templo budista mais antigo de Tóquio. As ruas ao redor de Senso-ji apresentam muitas lojas tradicionais que vendem artesanato e lembranças japonesas e são uma delícia para passear, e a Rua Nakamise conecta o portão principal do templo Senso-ji (portão Kaminarimon) e o salão principal. À seguir, visitaremos outro bairro importante: Akihabara, inicialmente um centro de atividade do mercado negro do pós-guerra, tornou-se uma vitrine da tecnologia japonesa repleta de lojas que vendem todos os tipos de eletrônicos e dispositivos de computação para o mundo. Mais recentemente, Akihabara também se tornou o lar cultural dos otaku, aqueles fãs incondicionais de videogames, mangas (um estilo japonês de história em quadrinhos, que pode ser direcionado a adultos ou crianças). Com seus ídolos pop e cosplayers, o bairro é um verdadeiro templo urbano para os amantes da cultura pop japonesa. Caminhar pelas avenidas de Akihabara é uma experiência cultural única.  Regresso ao hotel. 

7° dia - Tóquio

Café da manhã. Dia livre para desfrutar da capital Japonesa. Nosso acompanhante estará à disposição para acompanhá-los pela cidade para terem a experiência do transporte público.  Tóquio possui uma extensa e eficiente rede de transporte público, que inclui tanto metrô quanto trens. Os trens, incluindo linhas de JR e outras linhas ferroviárias privadas, conectam Tóquio a outras partes do Japão e também servem áreas suburbanas da região de Tóquio. 

8° dia - Tóquio *trem* Hiroshima

Café da manhã. Traslado do hotel à estação de trem. Hoje é o dia da incrível experiência de viajar em um “trem-bala”, o Shinkansen, que em apenas três horas e cinquenta minutos,  percorre uma distância de aproximadamente 681 km até Hiroshima. Almoço Bentô, no trem (almoço embalado ao estilo japonês). Após a chegada a Hiroshima, saída para visita ao Parque Memorial da Paz de Hiroshima. A área onde hoje fica o parque costumava ser o marco zero após o bombardeio de 1945. O Parque Memorial foi construído em homenagem àqueles que perderam a vida no ataque. Faremos um passeio pelo parque onde veremos a cúpula de Genbaku, o único prédio que ficou de pé depois das reformas, para que toda a gente possa lembrar o horror da bomba atômica. O edifício foi projetado originalmente por tcheco Jan Letzel, o arquiteto para exposição comercial da prefeitura de Hiroshima e que tornou-se um símbolo da luta antinuclear; Continuaremos até o Monumento à Paz das Crianças, onde o guia compartilhará a história por trás dos milhares de guindastes de origami (de papel), símbolo de paz, saúde e bons votos na cultura japonesa, e também ensinará como fazer um guindaste de papel. A parada final do dia será no Museu Memorial da Paz, que está dividido em duas seções. A Ala Leste mostra a história de Hiroshima antes do bombardeio e os esforços do Japão para promover a paz internacional. Já a Ala Oeste exibe um acervo de artigos mais comoventes, com exposições dos danos causados pelo bombardeio. Traslado e acomodação no Hotel Daiwa Roynet Hiroshima 4****.

Nota: preparar uma bolsa de mão para levar consigo no trem e para este pernoite em Hiroshima. As malas seguirão diretamente para Kyoto, e serão entregues somente no fim do dia seguinte, no próximo hotel.  

9° dia - Hiroshima - Miyajima *trem* Kyoto

Café da manhã. Pela manhã, embarcaremos em ferry-boat, para a Ilha Sagrada de Miyajima, localizada na Baía de Hiroshima, uma jóia na costa de Sanyo. Seu cenário único e sua beleza lendária fizeram dela uma das três mais belas paisagens do Japão. Na tradição xintoísta, é a ilha dos deuses, a da eternidade. Assim, é proibido dar à luz ou morrer ali. Infelizmente, a ilha não é tão pura como se poderia pensar, já que houve uma das três batalhas mais tortuosas da história japonesa. Visita ao maravilhoso Santuário de Itsukushima, fundado em 593 Dc. e famoso por estar assentado em estacas sobre uma baía. O santuário também é conhecido por seu portão Torii “Flutuante”, cuja base na maré alta fica coberta de água, dando a impressão de que o todo está navegando no mar. A arquitetura dos seus prédios foi desenhada em elevação, de acordo com o mito que diz que é proibido a um mortal andar no chão da ilha. Os visitantes, portanto, chegavam através do torii e desembarcavam diretamente no santuário. As suas origens remontam ao século VI d.C., mas a sua forma atual existe há quase 800 anos, fruto do sonho de um grande senhor feudal da época. O Senjokaku, mais conhecido como o salão dos mil tatames devido à sua imensa superfície, destaca-se como o maior prédio da ilha. Construído no final do século XVI, é surpreendente saber que se trata de uma estrutura inacabada. Na verdade, o seu criador morreu antes da conclusão da obra, deixando esta obra-prima inacabada, embora à primeira vista nada se perceba. Almoço em restaurante local. Tempo livre, para um passeio pelas ruas de paralelepípedos da antiga Miyajima observando artesãos locais trabalhando a colher de arroz “Shakushi” de Miyajima que é famosa em todo o país.  Embarque novamente em ferry-boat para regresso a Hiroshima. Traslado à estação de  trem, e embarque novamente no  trem-bala, desta vez com destino a Kyoto. Chegada e traslado da estação de trem ao The Higashiyama Hotel by Tokyu 4****

10° dia - Kyoto

Café da manhã. Início das visitas a Kyoto, fundada em 794 Dc., teve por modelo a cidade chinesa Shanghai. Rodeada de montanhas por três lados e atravessada pelo rio Kamo, é uma cidade extremamente rica em tradições e costumes que ainda hoje são observados. Iniciamos com a visita ao Templo de Kinkaku-ji, mais conhecido como Pavilhão Dourado, símbolo deslumbrante da cidade. Rodeado de um exuberante jardim, o elegante Palácio de três andares é totalmente coberto por folha de ouro e encimado por uma fénix de bronze, foi preservado de inúmeras guerras e incêndios até 1955, quando um jovem monge acometido de demência o incendiou. Concluída a sua reconstrução, foi melhorado para resistir ao tempo. Kinkakuji faz parte de um complexo de templos cujas origens são que o terreno era usado como campo de caça pela corte do Imperador, daí seu nome verdadeiro “Templo Imperial do Jardim dos Veados”, ou Rokuon-ji, tendo servido como local de retiro para o Shogun Yoshimitsu. Continuaremos até o Ryoan-ji, comumente conhecido como Templo do Descanso do Dragão. Seu jardim Zen, listado como Patrimônio Mundial da UNESCO, possui 15 rochas cujo significado ainda hoje não é claro, mas seja qual for a sua posição, você só poderá ver 14 delas. É um dos 4 segredos deste jardim zelosamente guardado pelos guardiões do templo. A parada final da manhã será no Castelo Nijo, uma incrível fortificação foi projetada pelo Shogun Tokugawa, para diversos usos. Sua arquitetura permitiu identificar a importância das relações sociais na época dos Shoguns, já que cada sala de recepção era específica para o grupo de visitantes. Mas a sua genialidade reside no seu chão de rouxinol, cujos sons semelhantes ao das aves quando pisados permitia ouvir quem caminhava, servindo de aviso a possíveis intrusos e para evitar assassinatos. À tarde, visitaremos o Templo Kiyomizu, um dos mais bonitos de Kyoto. Localizado na encosta do Monte Otowa, com vista para Kyoto, este templo com 1200 anos tem como peça central o seu salão principal sustentado por 18 vigas de madeira com 400 anos, cuja estrutura de suporte do templo é altamente resistente a terremotos. O mistério dele consiste em saber como é que este templo se torna tão forte quando não tem um único prego ou parafuso? A vista do lobby é a melhor de Kyoto, seja qual for a estação, pois o templo se adapta perfeitamente a cada cor da paisagem. Terminaremos o dia no bairro de Gion, onde você fará um salto de 100 anos no passado. Este bairro é conhecido por abrigar as famosas “Geikos”, Gueixas na gíria local e as casas de chá, chamadas machiyas, brilham com as suas mil lanternas ao entardecer, alimentando o mistério que paira neste bairro, que no entanto é conhecido pela sua alegre vida noturna. Jantar em um restaurante local, em Gion.

11° dia - Kyoto - Nara - Osaka

Café da manhã. Saída para Nara, a primeira capital permanente do Japão, fundada no século VIII dC. A sua herança cultural e religiosa faz dela um verdadeiro local de peregrinação para muitos japoneses, mas também é o lar de alguns tesouros mundialmente famosos. O Templo Todai-ji é o marco de Nara que foi construído no século VIII para servir como principal templo budista no Japão. A parte mais notável do templo é o Daibutsu-den, o maior prédio de madeira do mundo onde você pode encontrar um Buda de bronze de 15 metros de altura. À uma curta distância, chegaremos no grande Parque Nara, localizado no centro. Fundado em 1880, é o local de muitas das principais atrações de Nara, incluindo Todaiji, Kasuga Taisha, Kofukuji e o Museu Nacional de Nara. É também o lar de centenas de cervos que vagueiam livremente, considerados os mensageiros dos deuses, os mais de 1000 cervos de Nara tornaram-se um símbolo da cidade e até foram considerados um tesouro natural. Biscoitos para cervos estão à venda no parque, e alguns cervos aprenderam a se curvar aos visitantes para pedirem para serem alimentados e eles estão acostumados com humanos que só podem alimentá-los com “biscoitos de cervo (shika senbei)”, vendidos em embalagens de cerca de 10 por 150 ienes. É importante seguir esta ordem: 1. Curve-se ao cervo. 2. Deixe o cervo se curvar de volta. 3. Alimente o cervo com um biscoito. Prosseguiremos ainda à pé, até o Santuário Xintoísta Kasuga Taisha, o santuário xintoísta mais famoso de Nara,  por suas lanternas de bronze e pedra. Seus fiéis doaram as de bronze, que podem ser vistas penduradas nos prédios do santuário. Tanto a pedra quanto as lanternas de bronze são acesas apenas duas vezes por ano durante o Festival das Lanternas, em fevereiro e agosto. À tarde, visita ao Museu Nacional de Nara, um museu de arte que exibe principalmente arte budista japonesa. Finalizaremos as visitas de hoje no Jardim Isuien, um atraente jardim japonês com uma variedade de características, como o uso do Portão Nandaimon do Templo Todaiji e o Monte Wakakusayama como “cenário emprestado”. Isuien significa “jardim baseado na água”, e o nome do jardim deriva do fato de seus lagos serem alimentados pelo pequeno rio adjacente Yoshikigawa. No final do dia, traslado a Osaka. Acomodação no Hotel Osaka Excel Tokyu 4****.  Obs.: Neste dia, os passeios em Nara são todos feitos à pé, sugerimos utilizar calçados confortáveis.

12° dia - Osaka

Café da manhã. Visita ao Santuário Sumiyoshi-Taisha, um importante local religioso xintoísta. Este lugar único é o centro espiritual dos “Sumiyoshi Okami”, os deuses adorados nesta religião. Assim, existem mais de 2.000 outras entidades ligadas a este santuário em todo o Japão. A arquitetura dos extravagantes prédios vermelhos é uma das poucas no Japão a ter um estilo completamente japonês, porque os templos e santuários foram construídos em estilos asiáticos, principalmente chineses. À seguir, visitaremos o Umeda Sky, um edifício espetacular construído em 1993. Composto por duas torres de 40 andares, elas são conectadas por um deck que abriga uma plataforma de observação, permitindo ter uma vista incomum de 360 graus a 170 metros de altura. Infelizmente, não tem a forma arrojada que os seus arquitetos originalmente desejavam devido à terrível crise financeira que atingiu o imobiliário japonês no início da década de 1990. Almoço em um restaurante local. À tarde, visitaremos a magnífica fortaleza que é o Castelo de Osaka, sem dúvida uma das mais famosas do Japão. Construída no final do século XVI pelo reunificador do Japão, permitiu à cidade prosperar. Infelizmente, a torre principal do castelo foi destruída devido a uma guerra entre os poderosos senhores japoneses. Reconstruída em 1928, serviu novamente como esconderijo de armas e foi destruída pelas bombas americanas. Foi renovada em 1995 e é hoje um museu que traça a sua fabulosa história, bem como a da região. À seguir, passaremos pela movimentada Rua Dotonbori, que certamente é o centro mais movimentado da capital Kansai. Esta rua tem a particularidade de ser construída à beira de um canal, dando à rua um ar de Veneza, mas à maneira japonesa. Anteriormente um bairro de lazer, a rua hoje atrai todos os grandes restaurantes japoneses da região, o que rendeu a Osaka o nome de capital da gastronomia. À noite, a luz néon destes diferentes letreiros é tal que parece que é dia!  Regresso ao nosso hotel. 

13° dia - Osaka *aviao* Dubai

Café da manhã. Desocupação dos apartamentos às 12 horas. Na hora apropriada, traslado do hotel ao aeroporto Kansai. Embarque em voo da Emirates, com destino a Dubai. Noite à bordo.

 

14° dia - Dubai

Chegada, recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Para maior comodidade, descanso e adaptação ao fuso horário, incluímos a acomodação imediata no apartamento do Hotel Four Points by Sheraton Sheikh Zayed Road 4****.  Dia livre para descansar e desfrutar um pouco da estrutura do ótimo hotel na área do centro financeiro de Dubai, com seus inúmeros restaurantes, ou ainda, conhecer um dos excelentes shoppings da cidade como o Emirates Mall, Dubai Mall, etc.  

15° dia - Dubai

Café da manhã. O dia começa com uma visita à “Dubai Clássica”, que nos fornecerá uma visão da cidade antiga de Dubai. Conheceremos a área de Bastakiya com suas antigas casas comerciais, galerias, restaurantes e cafés. Continuaremos com visita ao Museu de Dubai, onde teremos uma visão da vida em Dubai nos dias anteriores ao petróleo. Em seguida, embarcaremos em um “Abra” (táxi aquático) para conhecermos a outra margem da enseada, seguindo para o exótico e aromático Souk das Especiarias e os bazares de ouro dos mais conhecidos do mundo. Tempo livre para o almoço (não incluído). À tarde, seguiremos até a zona do Dubai Mall, onde conheceremos a torre mais alta do mundo, o Burj Khalifa. Incluímos ingresso para  subida até o deck de observação, no 124º andar, de onde se tem uma vista fabulosa da cidade futurista. Regresso ao hotel. 

16° dia - Dubai *aviao* *local*

De manhã cedinho, traslado ao aeroporto para embarque em voo de regresso ao Brasil. Chegada. Trâmites de imigração e aduaneiros. Fim dos serviços.  

Compartilhe este roteiro!

Preços

Saída: 22 de outubro de 2024


Quarto Duplo

R$ s1dbl
  • 10X R$ [parcela]


Quarto Individual

R$ s1sgl
  • 10X R$ [parcela]

Preços por pessoa.

Válidos para compras em 28/02/2024.

Serviços Incluídos

Inclui Acompanhante Brasileiro:

  • Profissionais com fluência em idiomas estrangeiros e com muita experiência em viagens internacionais. Oferecem assistência nos aeroportos, hotéis, atividades do roteiro, além de promoverem a integração do grupo. Nossos acompanhantes proporcionam segurança durante uma viagem internacional. Garantimos o acompanhante para grupos a partir de apenas 15 participantes. 

 

Inclui Guias locais:

  • Nossos guias locais oferecem conhecimentos técnicos e históricos, enriquecendo a experiência no exterior e trazendo a cultura local para nossos viajantes.

 

Inclui todas as Passagens aéreas desde *local*:

  • Todas as passagens aéreas mencionadas no roteiro estão incluídas no preço, bem como impostos e taxas de embarque e aeroportuárias.

 

Inclui Chip Internacional:

  • Chip com internet ilimitada para utilização de WhatsApp e Redes Sociais, válido somente no exterior, durante toda a viagem.

 

Inclui Hospedagem:   

 

Obs.: Os hotéis no Japão são conhecidos por oferecerem uma experiência única e, muitas vezes, diferem em aspectos culturais e estruturais em comparação com estabelecimentos em outros países. Uma característica marcante dos hotéis japoneses, que pode surpreender os visitantes, é o tamanho relativamente pequeno dos quartos, o que é considerado um padrão no país. O Japão é uma nação onde o espaço é um recurso valioso e, portanto, o design eficiente é fundamental na arquitetura e no planejamento urbano. 

 

Inclui Refeições:

  • Café da manhã diário (exceto no último dia, devido ao horário de saída do hotel)
  • 5 refeições: 4 almoços e 1 jantar

 

Inclui Ingressos:

  • Entradas nos monumentos, museus e espetáculos mencionados

 

Inclui Transporte interno:

  • Traslados de chegada e saída no exterior
  • Trem-bala em classe turística: Tóquio / Hiroshima / Kyoto
  • Traslados e visitas realizados em veículo de turismo

 

Inclui Taxas e Impostos:

  • Os preços já incluem o imposto para viagens ao exterior: IRRF (Imposto de Renda Retido na Fonte)

 

Inclui Seguro de Viagem:

  • Serviços de assistência médica internacional, limite de idade de 99 anos, com cobertura de U$60.000, incluindo Covid, desde que diagnosticado durante a viagem.
  • Inclui seguro para gastos de cancelamento “Plus Reason”(por 19 motivos) com cobertura de até US$ 5.000. É válido para cancelamentos efetuados a partir de 120 dias e até 1 dia antes do início da viagem. Caso haja interesse em adquirir cobertura maior que a incluída (US$5.000), consulte com nossa equipe os valores possíveis de coberturas adicionais e respectivos suplementos.
  • Os 19 motivos de cancelamento cobertos pelo seguro são acessíveis clicando aqui
  • Coberturas detalhadas do seguro viagem são acessíveis clicando aqui
  • Condições Gerais da Seguradora são acessíveis clicando aqui

Serviços Não Incluídos

  • Garantia na marcação de assentos
  • Bebidas às refeições
  • Refeições não indicadas
  • Gastos de natureza pessoal ou extras nos hotéis
  • Passeios opcionais e qualquer outro serviço que não esteja citado como incluído no roteiro
  • Carregadores de malas
  • Gorjetas a guias e motoristas

Importante

  • Necessário passaporte com validade mínima de seis meses a partir da data de chegada ao exterior.
  • Passagens aéreas em classe econômica, com direito a 1 mala de até  23kg.
  • Para os voos intercontinentais, a Cia Aérea permite marcação de assentos para grupos somente após a emissão das passagens, o que ocorre cerca de 30 dias antes do embarque. Faremos todo o possível para atender as preferências de nossos clientes, porém, não podemos garantir. A escolha dos lugares está sujeita a disponibilidade do momento. Também pode ocorrer troca de equipamento (tipo de aeronave) por parte da cia aérea, o que acarreta em troca por assentos aleatórios.
    Espaço no bagageiro do veículo para uma mala por pessoa, de tamanho médio.
  • No 8° dia, para a viagem de Tóquio a Hiroshima, preparar uma bolsa de mão para levar consigo no trem e para utilizar no pernoite em Hiroshima. As malas seguirão diretamente para Kyoto, e serão entregues por volta das 18 horas no dia seguinte no próximo hotel.
  • Os preços ficarão garantidos mediante o pagamento e adesão ao contrato.
  • Com antecedência mínima de 10 dias contados do início da viagem a operadora enviará a documentação da viagem, contendo dicas, orientações, relação definitiva de hotéis, etc.

 

  • Covid-19:

Devido às constantes alterações nas regras sanitárias internacionais, todas informações, protocolos e exigências de testes, bem como possibilidades de seguros com coberturas de Covid-19 deverão ser consultados próximo à saída da viagem. A impossibilidade de apresentação de um teste PCR ou outro, negativo à Covid 19, não poderá ser considerada motivo de cancelamento sem custos por parte dos participantes.

Instagram

🗣 Vagaram 2 lugares para a viagem Holanda e Bélgica na Primavera, devido a um cancelamento! Partida em 13 de abril. 🌷🌼✈️ Aproveite a oportunidade, embarque nessa aventura incrível ainda este ano! Nos mande uma mensagem para reservar 🌸🌺🌍 #ViagemDosSonhos #Primavera #Holanda #Belgica #PaisesBaixos
Embarque nesta jornada única para o Sri Lanka em 3 de julho! 🌏🌟 Reserve já seu
lugar e prepare-se para viver uma experiência inesquecível! #SriLanka #ExperienciaUnica
De castelos medievais a cidades históricas e encantadoras, o Leste Europeu é um tesouro a ser descoberto. ⚱️🪙✨ Ainda temos alguns lugares no grupo de junho. ❤️ Reserve agora e ganhe condição especial de parcelamento, em até 10x sem juros! #VienaTeEspera #VamosDeMalaECuia #LesteEuropeu

Vamos Conversar!

Temos uma equipe de especialistas
prontas para te atender.

Envie Uma Mensagem

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato

Você também pode se interessar:

Descubra as paisagens e culturas das Ilhas do Mediterrâneo
Uma experiência sensorial de cores, sabores e cultura nas terras do antigo Ceilão
ÚLTIMOS LUGARES
Do Lago Bled ao Adriático: uma surpreendente viagem de sonhos!
Uma experiência inesquecível pelos 4 países nórdicos
2 LUGARES POR CANCELAMENTO
A época ideal para conhecer os países mais coloridos da Europa!
O que há de mais lindo entre as montanhas: italianas, austríacas, suíças e francesas.

5472,7518,11562,1625,10/,,,,/,,,,/5.80